Alicate de corte distal Quinelato quebra a widea

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Sousa - PB

16/03/2026 às 12:58

ID: 243395445

Vim aqui expressar a minha indignação com a quinelato, adquiri um alicate de corte distal em novembro/25 e em menos de 4 meses de uso o alicate vai quebrando a widea em lascas, esse é o terceiro alicate da marca que me acontece isso, um produto que custa mais de 500,00 reais e uma qualidade duvidosa, tendo em vista que não atendo todos os dias, consequentemente não uso muito, tenho todos os cuidados necessários e quando estou cortando o fio na boca do paciente o alicate vai se esfarelando.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/03/2026 às 11:46

Lamentamos muito pelo ocorrido com o seu alicate. Aqui na Quinelato, temos um serviço exclusivo de Assistência Técnica pensado justamente para garantir um Pós-Vendas rápido, simples e eficiente e somos os únicos do setor com esse compromisso.

Reforçando nosso compromisso com nossos clientes, estamos sempre à disposição para auxiliar e oferecer suporte sempre que necessário.

Entraremos em contato por telefone para dar continuidade ao seu atendimento.

Qualquer dúvida, é só nos chamar. Estamos aqui pra ajudar!

Consideração final do consumidor

16/04/2026 às 09:57

Ótimo atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10