Decepção com Hotel: Atendimento, Conforto e Valor Desproporcional à Experiência Oferecida

Não respondida
Goiânia - GO
12/04/2026 às 19:51
ID: 245853565
Minha experiência neste hotel foi extremamente decepcionante.Desde o início, o atendimento deixou a desejar, com falta de organização e pouca atenção ao cliente.Minha experiência não foi satisfatória.A hospedagem apresenta um valor elevado frente ao que é oferecido.O conforto do quarto deixou a desejar, com cama excessivamente rígida e travesseiros igualmente duros, comprometendo a qualidade do descanso. Além disso, as toalhas disponibilizadas aparentavam desgaste e aspecto antigo, o que não condiz com o padrão esperado do hotel.O atendimento também deixou a desejar, com equipe aparentemente despreparada e demora significativa no serviço. Na área da cozinha, o tempo de espera e a organização do atendimento reforçam a falta de eficiência operacional.De forma geral, os valores praticados mostram-se desproporcionais à experiência entregue.