Decepção com Hotel Quinta de Santa Bárbara: Péssimo atendimento, quarto sujo e falta de estrutura para idosos e crianças.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

25/05/2026 às 17:02

ID: 249633927

Acabando de retornar de um final de semana decepcionante do hotel Quinta de Santa Bárbara.
Primeiro queria deixar claro que já tínhamos tido uma experiência maravilhosa no ano de 2025, porém penso eu que com outra administração ou, em um momento em que quartos e disponibilidades estavam ainda a necessidade de vendas.
Mas enfim.
Desde quando eu fiz a reserva, coloquei no campo de observação que estava indo com dois idosos e com minha filha de 6 anos além da minha esposa. Isso não só foi rejeitado, como nos colocaram em uma acomodação de pior logística pois o hotel não dispõe de elevador e tampouco as rampas ficam de difícil acesso, fazendo com que eles andassem mais do que se fossem na escadaria íngrime .
Fiz a reclamação no mesmo dia e eles resolveram trocar.
Uma atendente ( Péssima) de nome ***** , foi muito mal educada e arrogante, nos tratou com bastante ironia inclusive, quis passar pra nós que a nossa estadia lá era um erro, e que tínhamos que nos adequar ao que ela estava limitando.
Não fomos informados sobre horário de café da manhã, Wi-Fi ou mesmo disposições de arrumação e trocas de toalhas .

No domingo, após um dia inteiro fora do hotel, chegamos às 18h onde nos deparamos com o quarto sem nenhuma limpeza e arrumação. Levei isso até a ciência da recepção e quem estava lá ? A própria ***** que disse que a arrumação somente era feita de manhã e disse que iria falar com o pessoal da limpeza, mas que não garantiria a limpeza do quarto.
Falamos com a responsável, que chateada, disse que somente limparia os banheiros e no outro dia faria a arrumação do quarto que aquilo não era sua obrigação.
Decepcionante, pagar uma tarifa alta, pra termos esse tipo de tratamento. E mesmo que fosse barata. Eles estão tratando com impessoalidade não existe mais cordialidade, tampouco estão criando experiências importantes para os hóspedes.
Sinceramente não tem mais a minha estadia nesse ambiente inóspito.
Os quartos estavam sujos, lençóis manchados , estávamos em 5 pessoas no quarto e a recepção informou que só podíamos pegar apenas 4 toalhas pra piscina, café da manha com pouquíssima diversidade, para pessoas com intolerância a qualquer coisa não tinha opção alguma a não ser fruta. O resto era somente pão .
Bastante chateado, se pudesse dar um nota seria 03/10
Fico no aguardo de uma resposta !

Compartilhe