Item esquecido sendo usado ..

Não respondida
Hidrolina - GO
08/09/2025 às 15:39
ID: 226388109
Estive hospedado com a minha família de 05 a 7 de setembro de 2025.
Esquecemos uma garrafa térmica no apartamento b206.
Entramos em contato no mesmo dia ainda para localizar a garrafa, pois uma amiga nossa iria pega-la.
Só tivemos retorno um dia depois, e em contato com a governanta, ela disse não ter localizado a garrafa.
Porém nossa amiga estava na recepção para retirar a garrafa e eles exigiram foto dela, mesmo depois de termos passado a descrição do item e o local onde ele havia ficado.
Passamos a foto e a governará foi buscar a garrafa na copa dos funcionários.
Porém! Uma garrafa que era utilizada apenas para colocar água quente para fazer a mamadeira da minha filha a governanta pegou a garrafa e levou para a copa para uso dos funcionários e havia passado um cafezinho e colocado na garrafa.
Pegaram um item de um hóspede que havia esquecido em um apartamento, para uso dos funcionários!
Sem sequer ter levado o item para o achados e perdidos!
Além do transtorno de ter de provar que um item esquecido era meu, mesmo informando o local e o tipo, vou ter de ver se ainda poderei utilizar a garrafa para fazer a mamadeira da minha filha!