Nao caiam nesse [Editado pelo Reclame Aqui]!

Não resolvido
Goiânia - GO
08/03/2024 às 20:11
ID: 184202013
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui abordada em uma das ruas de Pirenopolis por um funcionário do hotel quinta Santa Bárbara, nos oferecendo um voucher de *******,00 no restaurante do hotel , caso aceitássemos conhecer o mesmo. Relutei no inicio afinal estava a passeio apenas de um dia para o outro na cidade e não queria perder meu tempo, porem treinando para isso ele nos convenceu. Fomos colocasse no carro no hotel e nos deixaram no local. La fizeram um interrogatório sobre nossa vida, ate modelo de carro e renda, ja nos gerou estranheza , visto que era apenas uma visita. A funcionária valeria nos conduziu durante a visita, e pasmemmm queria me vender um quarto do hotel por um milhão e meio!! Sim a intenção era vender!! Logo começou uma apresentação esdrúxula de semanas, viagens, rci !?!?! Logo que entendemos o motivo de estarmos ali fomos honestos em dizer que não tinhamos interesse, apartir desse momento a vendedora educada se transformou em ríspida, arrogante e sem paciência, ao questionarmos sobre o voucher da promessa inicial ela se negou a dar, pq não compramos o que foi oferecido. oi?? Nunca foi dado essa condição, a condição era Conhecer o empreendimento. A valeria simplesmente virou as costas p gente com mt falta de educação e profissionalismo, tivemos que implorar pro carro nos levar de volta onde nos pegou. Perdemos um tempão do nosso passeio e ainda passamos raiva. Nós q tinhamos interesse na hospedagem hoje repudiamos e iremos propagar a falta de etica e respeito desse lugar.
Nao caiam nesse [Editado pelo Reclame Aqui]!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/08/2024 às 21:27
pessima! é [Editado pelo Reclame Aqui]!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0