Promessa não cumprida

Não resolvido
Brasília - DF
22/12/2023 às 08:13
ID: 178884051
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 08 de dezembro quando minha família estava sendo levada para o quarto do hotel fomos convidados pelo funcionário Caê para assistirmos uma apresentação do resort com duração de 20 minutos e que com isso ganharíamos um voucher de *******,00 para consumo no bar ou no restaurante do hotel. No mesmo dia por volta de umas 17 horas procurei o funcionário Caê para participar dessa apresentação e fui informado por um componente do grupo dele que o mesmo já havia ido embora mas que passaria o meu número pra ele entrar em contado. Alguns minutos depois um rapaz chamado Pedro me chamou no zap se apresentando como funcionário do resort e perguntando o que eu estava precisando, falei que tinha sido convidado pelo Caê sobre uma apresentação do resort e ele de imediato me falou que teria um plano muito vantajoso onde eu poderia viajar tanto para o resort como para outros hotéis espalhados por todo o mundo até pela metade do preço e reforçou sobre o voucher no valor de *******,00 para eu usar tanto no restaurante como no bar caso eu participasse da apresentação. O mesmo falou que se encontraria comigo após o café da manhã do dia seguinte para a apresentação, deixei bem claro para ele que minha diária se encerraria naquele dia e que se ele conseguisse um desconto em uma diária até o dia seguinte faria um esforço para ficar, ele bem atencioso falou que iria falar com seu chefe sobre a possibilidade de um desconto dessa nova diária. Algum tempo depois o mesmo voltou falando que primeiro eu teria que assistir a apresentação e que talvez até ganharia a diária *******. Conversei com ele que só iria para apresentação se ele trouxesse algo de concreto, aguardei um tempo e ele retornou dizendo para eu ir na recepção conversar sobre um desconto para essa nova diária, fui na recepção e consegui pelo o mesmo valor que havia pago mas dessa vez com uma acomodação inferior de apenas 1 quarto. Depois de acertar o pagamento na recepção fui a procura dele pra essa apresentação, o mesmo me levou em uma sala onde me apresentou o Gerson que ficaria responsável pela apresentação. Fiquei ouvindo todo o projeto com o Gerson onde ele me explicou como funcionava a compra de cotas, preços e outras dúvidas que surgiram, fiquei uns 20 minutos ou até mais na sala.Terminando a apresentação perguntei para o Gerson sobre o voucher de *******,00 e ele me falou que seria o Pedro o responsável para me passar o voucher. Entrei em contato com o Pedro sobre o voucher e ele me informou que iria conversar com o Caê que seria o chefe da captação para a liberação do voucher, isso foi por volta de 12:30. Passou a tarde toda e nada de ninguém me procurar foi quando achei o Caê e perguntei sobre o voucher e o mesmo falou que não estava sabendo de nada, encontrei o gerente do restaurante e expliquei tudo que aconteceu e o mesmo foi falar com gerente Felipe sobre o acontecido. Fiquei aguardando na piscina juntamente com minha família uma resposta foi quando o Caê e o Gerson vieram conversar comigo e informaram que eu não tinha direito ao ******* minha esposa não estava juntamente comigo na apresentação, falei para eles que já tinha deixado bem claro para o Pedro que minha esposa não conseguiria assistir a apresentação pois teria que cuidar das crianças que não desgrudava da piscina. O engraçado que quando o Pedro me levou para a sala para a apresentação em nenhum momento ele me informou que teria a presença da minha esposa. Nos áudios que tenho com o Pedro deixei bem claro que minha esposa teria que ficar com os meninos e ele me respondeu que entenderia. Também não fui procurado em nenhum momento pelo gerente Felipe para esclarecer todo esse transtorno, perdi uns 30 minutos do convívio familiar e não recebi o voucher como prometido. Pelo menos três vezes vou a Pirenópolis durante o ano e sempre indico restaurantes e lugares bons para meus amigos, espero que o hotel me ofereça uma cortesia por todo esse transtorno pois a segunda diária acabei mais me estressando do que me divertindo. Desde ja agradeço.
As duas diárias estavam no nome da minha esposa
Elisandra da Silva Maciel
período 08/12 à 10/12
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/08/2024 às 16:39
Empresa não valoriza os clientes
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0