Reclamação

Resolvido
Brasília - DF
18/01/2024 às 22:10
ID: 180791287
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstivemos três dia hospedados nesse resort quinta Santa Bárbara e Pirinópolis, nós foi oferecido um cartão com recarga para consumo no restaurante, porém fizemos o pix e foi nos informado que na saída ele devolveria o que não foi consumido, só que na saída nos cobraram 10 reais de taxa para ser devolvido um dinheiro que já era nosso e o mais estranho que mandaram preencher um formulário para devolução e até o momento não foi devolvido o nosso dinheiro, gostaria de uma explicação do hotel. Aureídes e Josimar. Obrigada
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/05/2024 às 15:04
Obrigada
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8