Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

18/01/2024 às 22:10

ID: 180791287

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estivemos três dia hospedados nesse resort quinta Santa Bárbara e Pirinópolis, nós foi oferecido um cartão com recarga para consumo no restaurante, porém fizemos o pix e foi nos informado que na saída ele devolveria o que não foi consumido, só que na saída nos cobraram 10 reais de taxa para ser devolvido um dinheiro que já era nosso e o mais estranho que mandaram preencher um formulário para devolução e até o momento não foi devolvido o nosso dinheiro, gostaria de uma explicação do hotel. Aureídes e Josimar. Obrigada

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/05/2024 às 15:04

Obrigada

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8