Reprimente e com atendimento pessimo

Não respondida
São Paulo - SP
06/06/2024 às 08:22
ID: 190235917
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSugiro fortemente correrem deste estabelecimento, tudo muito ruim! Café da manha com fila (fora que tudo estava uma zona e super desorganizado), atendimento é um show a parte, todos com zero preparo para estarem ali, claramente a administração do hotel nao sabe o que esta fazendo. Nao possuem serviço de quarto, nao possuem se quer arrumação do quarto, queriam me cobrar 10 reais para trocar a toalha (lembrando que a diaria de lá esta em torno de ******* reais, que faz com que tudo isso até pareça brincadeira). Enfim, fujam