Taxas extras, preços altos, comida ruim e cobrança indevida de gelo em acomodação.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Luziânia - GO

19/02/2026 às 12:40

ID: 241081679

Ja e a sexta acomodação q viemos, agora colocaram taxas de 10% em tudo e os valores estao exorbitantes e as comidas nao estao boas.
Me cobraram q para ter o balde de cerveja teria q comprar 4 cervejas e fui trocar o gelo e me proibiram e queriam cobrar o gelo tambem. Acho q tetiam q rever isso para nao perderem a clientela.

Compartilhe