Atraso na entrega

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Comprei um kit com a marca dia 13 de fevereiro e até agora não recebi. Atualizo o site dos Correios e continua parado na central. Sei que não é problema dos Correios pois nesse meio tempo recebi outras encomendas com eles. No mais, a empresa não me responde pelo canal de atendimento e não tenho outra forma se não vir aqui e reclamar para que meu produto chegue até mim. Minha primeira compra com eles e talvez a última.

02/03/2021 às 10:22

Olá Natalia! Ótimo dia, tudo bem com você?

Nós sentimos muito que tenha ocorrido esse transtorno com seu pedido e podemos garantir que o atraso na entrega não é devido à algum erro interno.
Seu pedido saiu de nossa Central no dia 16/02, identifique que ele esta parado na Central dos Correios do Rio de Janeiro e era para ter sido entregue ontem 01/03.

Existem vários fatores para que o pedido fique parado nos Correios, eles podem ter extraviado seu pedido ou encaminhado para a rota errada. Infelizmente os Correios não nos informam quando acontece algo assim, precisamos entrar em contato com eles e avaliar caso a caso.

Nós, da QUINTAL, prezamos muito por uma excelente experiência com nossos produtos, desde a compra até o resultado de um tratamento. Estamos entrando em contato com os Correios agora mesmo para pedir uma atualização do status de seu pedido.

Vou te encaminhar um e-mail com todas as orientações, ok?
Qualquer dúvida me avise.

Até mais!

02/03/2021 às 10:29

Obrigada Quintal, fico no aguardo do e-mail e do recebimento do produto!

Está com problemas com Quintal Dermocosméticos?