Atraso
Fiz uma compra no dia 17/11 na plataforma e até hj não recebi meu produto, o código de rastreio do correios não existe na base deles e no site não tem um telefone para contato.
Quando entro no pedido dentro do site, ele já consta como finalizado.
Preciso de uma posição ou o meu estorno.
No aguardo
Camila
Resposta da empresa
29/11/2021 às 17:24Oi Camila, ótima tarde! Tudo bem com você?!
Camila, inicialmente gostaríamos de pedir desculpas por esta situação. Nós estamos passando por uma alteração em nossa plataforma do e-commerce, devido a isso, alguns processos não voltaram para sua conformidade total e possivelmente você recebeu o código de rastreio equivocadamente, lamentamos muito por isso.
Realizamos a mudança com o intuito de melhorar a experiência de compra para os clientes, mas, ainda estamos fazendo os últimos ajustes. De toda forma, entraremos em contato com você para te fornecer um parecer completo e te informar seu novo código de rastreio, tudo bem?
Quanto ao status do seu pedido não precisa se preocupar! A indicação como finalizado apenas assinala que todos os processos internos da nossa empresa já foram concluídos e ele está pronto para seguir para a expedição.
Seguimos a disposição para te auxiliar!
Atenciosamente,
Relacionamento com o cliente - QUINTAL
Réplica do consumidor
29/11/2021 às 17:45Olá Boa tarde. Estou e vc ?
Fico no aguardo do contato de vocês para o código de rastreio e a posição de onde o produto se encontra.
Muito obrigada
Camila
Consideração final do consumidor
10/12/2021 às 07:27Obrigada pela solução.