Creme com cheiro estranho

Recentemente ganhei um kit com argila e hidratante da quintal dermocosméticos, ganhei pq já usei antes o produto e amei, ao abrir esse novo para utilizar senti o sensorial e o cheiro diferentes, o cheiro parece de produto velho, cheiro de guardado rs E o sensorial eu lembro que no outro ele deslizava e esse parece mais duro, não sei se mudaram a fórmula ou o meu veio estragado, mas conferi a validade e está correto. Em anexo consta o lote e a validade.

28/04/2022 às 10:05

Oii Andressa, ótimo dia! Tudo bem com você?

Andressa, inicialmente gostaríamos de dizer que ficamos super felizes em saber que você é fã do nosso Kit Regenerador!
E poxa, lamentamos muito que desta vez você não esteja tendo uma experiência positiva com o produto. Mas não se preocupe, viu? Estamos aqui para investigar esta situação e resolvermos esta questão com você!
Nosso setor de qualidade analisou a amostra retida pertencente a este lote e foi observado que todos os parâmetros estão em conformidade. Então, vamos verificar mais afundo o que pode ter acontecido com o seu produto, está bem?
Entramos em contato com você via WhatsApp para sabermos mais detalhes do ocorrido e te passarmos as orientações de como podemos prosseguir.

Aguardamos seu retorno por lá e seguimos a disposição para te auxiliar!

Relacionamento com o cliente - QUINTAL

Está com problemas com Quintal Dermocosméticos?