Desejo me desinscrever da Newsletter cansativa, mando mensagem, e não sou atendida há tempos
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRecebo exaustivamente a Newsletter no e-mail, enchendo minha Caixa de Entrada. Já solicitei diversas vezes ajuda para me desinscrever, já que entrando na minha conta no site não encontro uma área para cancelá-la ou não receber mais os e-mails.
A Quintal não me responde e continua causando incômodo.
Resposta da empresa
23/11/2020 às 14:38Olá Fabiana!
Ótima tarde, tudo bem com você?
Nós te encaminhamos um e-mail no dia 29/09 lhe explicando como se desinscrever da Newsletter, provavelmente o e-mail deve ter caído em sua caixa de Spam, por isso você não viu.
Pedimos desculpas pelo incômodo que lhe causamos.
Nós excluímos seu cadastro, agora mesmo, de nossa lista e você não receberá mais nenhum e-mail ok?
Qualquer dúvida, estamos a disposição!
Conte sempre conosco.
Até mais!