Entrega não realizada

Realizei compra junto à referida empresa em 21.03.2022. O produto foi enviado para ser entregue via empresa Loggi. Ao consultar o rastreamento, consta que o produto foi entregue no dia 31.03.2022, a uma pessoa chamada Mateus. No entanto, o produto não foi entregue em minha casa e não existe nenhuma pessoa chamada Mateus nem em minha casa nem na vizinhança. As tentativas de solução do problema junto à Loggi foram infrutíferas. Da mesma forma, o e-mail e a mensagem de WhatsApp encaminhada à empresa Quintal não foram respondidos. Registro que, em se tratando de relação de consumo, todos os integrantes da [Editado pelo Reclame Aqui] de consumo são solidariamente responsáveis pela entrega do produto ao consumidor e pela regular prestaçãodo serviço (art. 12, 14 e 18 do CDC). Assim, quero que o produto seja enviado e regularmente entregue em meu endereço ou que meu dinheiro seja devolvido. Dados do pedido: SQ4411, código de rastreamento Loggi O5EEUSK4.

04/04/2022 às 08:49

Oii Natalia, ótimo dia! Como você está?

Natalia, pedimos desculpas por esta situação envolvendo a transportadora, mas, não se preocupe estamos aqui para te auxiliar e resolveremos esta situação junto com você! Quanto a falta de retorno, esclaremos que nosso atendimento funciona de segunda à sexta, por isso, não houve um retorno imediato no dia 02-04 (sabádo) quando você nos informou sobre o ocorrido.
Seguiremos agora em contato pelo Whats até que tudo seja resolvido e você tenha seus pedidos em mãos! Sentimos muito por esta experiência, mas, fique tranquila, pois, iremos garantir que você receba seu pedido o quanto antes!

Conte sempre conosco, viu?

Relacionamento com o clinte - QUINTAL

04/04/2022 às 20:25

O problema foi solucionado com sucesso. Fui tratada com grande cortesia e educação por parte da empresa. Estão de parabéns pelo atendimento ao consumidor.

Está com problemas com Quintal Dermocosméticos?