Irritação e alergia na pele

Quintal Dermocosméticos
24/05/2021 às 16:35

Comprei a argila verda da marca quintal através da loja Época cosméticos há pouco tempo. A marca apresenta a argila para peles mistas a oleosas e que inclusive não testa em animais. Imaginei que seria algo suave para o meu rosto, mas eu usei ontem e infelizmente, eu fiquei com o rosto super irritado, vermelho, como se estivesse queimando, senti muita coceira no nariz e as narinas irritadas também. produto foi super caro e não me fez bem. Estou até agora com a pele sensível. Gostaria de alguma solução.

24/05/2021 às 17:57

Olá Denise, ótima tarde!
    Como você está?

Lamentamos por essa experiência com nossa Máscara de Argila Verde Antiacne.

Os produtos da QUINTAL Dermocosméticos apresentam elevadas concentrações de ativos naturais e todos são testados e aprovados dermatologicamente, a fim de garantir um produto mais seguro e eficaz. Entretanto, cada pele é única e possui características individuais! Acreditamos que sua pele não reagiu bem ao produto, por isso recomendamos que suspenda o uso para não sensibiliza-la ainda mais.

Queremos conversar com você para entender melhor o que houve e conhecer mais detalhes sobre sua rotina de cuidados! Por isso, iremos entrar em contato com você em breve, tudo bem?

Estamos sempre à disposição!

QUINTAL Dermocosméticos.

Está com problemas com Quintal Dermocosméticos?