Linha Clareadora causando Ardência

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Olá, comprei recentemente a linha Clareadora da Quintal cosméticos. Segui os procedimentos, higienizei a pele com um sabonete adequado para ela, que já utilizo há anos e em seguida fui aplicar a máscara de argila. Não aguentei pois já ardeu imediatamente com muita intensidade e precisei lavar o rosto. Retirei e aguardei a minha pele se acalmar e tentei utilizar o hidratante da linha, Ocorreu a mesma sensação de ardência, o que está tornando impossível continuar a utilizar os produtos.

26/04/2021 às 18:09

Olá Ranielly, ótima tarde!
Os produtos da QUNTAL Dermocosméticos possuem formulações ricas em ativos naturais, sendo também livres de Parabenos e Sulfatos, apresentando maior compatibilidade com a pele do que outros dermocosméticos. Além disso, todos os nossos produtos passam por um rigoroso controle de qualidade, sendo todos testados e aprovados dermatologicamente.
Entretanto, cada pele é única e apresenta suas particularidades, por isso incompatibilidades podem acontecer esporadicamente quando não ocorre uma boa adaptação do produto com a pele. Lamentamos muito o ocorrido, sem dúvidas esta não é a experiência que gostaria que tivesse com nossa marca.
Para conseguirmos te auxiliar da melhor forma, iremos entrar em contato com você para saber mais detalhes do ocorrido e realizar a substituição dos produtos, a fim de identificar um tratamento mais adequado a sua pele.
Você poderia nos enviar seu número de telefone e email para contato, por gentileza?

Está com problemas com Quintal Dermocosméticos?