Máscara antiporosidade Quintal Cosméticos

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Comprei o kit antiporosidade da marca Quintal Cosméticos, na Época Cosméticos, devido a muitos comentários positivos, queria a clareadora, mas como tenho problemas com poros resolvi arriscar. Achei o cheiro forte, principalmente do hidratante, não achei melhora nos poros ainda, uso há mais de um mês, e a embalagem na parte da tampa achei frágil, fora que senti que apareceram umas manchas, seguem fotos. Queria experimentar a clareadora, mas agora não sei se é a melhor opção. A máscara e o hidratante estão na validade, lote 133 fab 04/20 válido 04/23

25/01/2021 às 17:44

Olá Cassiany!
Ótima tarde, tudo bem com você?
Muito obrigada pelo seu feedback, nós presamos muito pela sua opinião e todas as sugestões e críticas são levadas em consideração aqui na QUINTAL.

Com relação ao seu apontamento sobre o cheiro e a embalagem do produto, vamos levar essa questão ao nosso departamento de Qualidade para identificarmos o que pode ter ocorrido, tudo bem?
Sobre as manchas, que você menciona ter surgido em sua pele, gostaríamos de conversar com você e entender um pouco melhor para identificarmos a causa e lhe auxiliarmos no tratamento de sua pele.
Vou te encaminhar um e-mail solicitando alguns dados para que nossa Farmacêutica entre em contato com você para lhe dar esse suporte, tudo bem?

Agradeço novamente por entrar em contato conosco.
Conte sempre com agente.

Até mais!

27/01/2021 às 16:49

Entraram em contato comigo, foram atenciosos e resolveram o problema. O grupo Quintal se preocupa com o cliente. Obrigada!=)

Consideração final da empresa

28/01/2021 às 17:28

Olá, Cassiany!
Ótima tarde, como você está?

Ficamos muito felizes em lhe atender e tirar suas dúvidas.
Agradecemos, mais uma vez, pelo seu feedback, a sua opinião é muito importante pra nós.

Conte sempre conosco.

Até mais!

Está com problemas com Quintal Dermocosméticos?