Reclamação resolvidaResolvido

máscara iluminadora veio ressecada e não fixa na pele

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Olá, comprei a máscara iluminadora na Sephora, queria testar e também fazer a resenha do produto. Gostei muito do hidratante antiporosidade, porém a máscara para área dos olhos não cola, mesmo eu tendo limpado e umidecido abaixo dos olhos antes de usar. Acredito que eu tenha comprado um produto com algum defeito, esperava um efeito diferente, pelo menos ter colado na pele. O lote do produto é 7908078702327. Gostaria que entrassem em contato comigo por e-mail, brendapublisher@hotmail.com . Anexei o print do pedido no site. Espero uma resposta antes de dar a minha opinião final sobre o produto. Bjs

Compartilhe

Resposta da empresa

14/06/2021 às 08:56

Olá Brenda, ótimo dia!
Como você está?

Adoramos saber que você já é uma amiga da marca!

A Máscara para Olhos Iluminadora reúne Extrato de Physalis, Extrato de Tara e Chicória, Vitamina C estabilizada e Extrato de Açafrão, Camomila e Macela para conferir firmeza, radiância e luminosidade para a região dos olhos, com efeito preenchedor.
Para garantir a liberação de todos os ativos presentes em nossa Máscara para Olhos, indicamos adição de água em abundância no local, sendo possível realizar o mesmo procedimento no produto antes da aplicação também.
Para te ajudar da melhor forma possível, iremos entrar em contato com você em breve

Estamos sempre à disposição!
Equipe QUINTAL Dermocosméticos.

Réplica do consumidor

13/07/2021 às 18:09

Eu recebi uma mensagem ensinando como usar e era da mesma forma que eu usei. Não vi nada de diferente. A empresa não me deu nenhuma proposta de reenvio ou reembolso.

Réplica da empresa

16/07/2021 às 08:45

Olá Brenda, ótimo dia!
Tudo bem com você?

Fizemos o primeiro contato com você para entendermos melhor como foi a forma de aplicação do produto e estávamos aguardando seu retorno para seguirmos para as próximas etapas do atendimento.

Aguardamos seu retorno através do nosso e-mail para seguirmos para as próximas etapas (:

Estamos sempre à disposição!
Equipe QUINTAL Dermocosméticos.

Consideração final do consumidor

23/10/2021 às 19:58

PÉSSIMO

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0

Consideração final da empresa

25/10/2021 às 12:18

Olá Brenda, ótimo tarde!
Como você está?!

Lamentamos muito pela situação ocorrida e mais uma vez nos colocamos a disposição para te auxiliar. Observamos que você havia solicitado o estorno do valor do produto e estávamos aguardando seu retorno com o envio da nota fiscal de compra para darmos seguimento ao processo.
Ressaltamos nosso anseio de sempre proporcionar a melhor experiência de compra aos nossos clientes. Assim, fazemos questão de melhorar sua experiência com nossa marca, entraremos em contato via email novamente e aguardamos seu retorno!
Temos certeza que conseguiremos reverter sua experiência conosco.

Atenciosamente, Júlia.
Relacionamento com o cliente QUINTAL.

Está com problemas com Quintal Dermocosméticos?

Reclamar