Reclamação resolvidaResolvido

Nao confiável! Sem resposta ou comunicação

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz minha primeira compra no site no dia 03/06/21, pedido N C67F0A1DB9. Desde então não obtive mais retorno da empresa, já entrei em contato e não obtive retorno sobre a entrega dos meus produtos, enviei e-mail com cópia de todas as transições, sobre o site da Quintal dizendo que o código de rastreio estava adicionado e o site do Correios indicando que estava aguardando postagem do remetente, solicitei que encaminhassem o código de rastreio, uma vez que o site da Quintal apenas te direciona para o site dos Correios e não exibe o código de rastreio, mas não obtive qualquer retorno da empresa.
Estou completamente as cegas.
Péssima primeira experiência.
Já fazem mais 10 dias sem contato e sem previsão.
Terei que dar entrada em outros meios para receber retorno da empresa.
Não recomendo e não comprarei nunca mais e para todos que me mostrarem algum anúncio sobre a empresa eu farei questão de mostrar o meu anúncio no Reclame Aqui sobre a empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/06/2021 às 14:29

Olá Tamires, ótima tarde!
Tudo bem com você?

Lamentamos muito pelo ocorrido, esta não é a experiência que gostaríamos que tivesse.
Verificamos os dados da sua compra e observamos houve uma instabilidade em nosso sistema na integração com os Correios, enviando outro código de rastreio para você e se apresentando como não postado. De toda forma, observamos através do código de rastreio correto que seu pedido já chegou em sua localização e saiu para entrega hoje!
Queremos te ajudar da melhor forma possível, por isso iremos entrar em contato com você em breve para maiores atualizações, tudo bem?

Estamos sempre à disposição!
Equipe QUINTAL Dermocosméticos.

Consideração final do consumidor

19/07/2021 às 17:52

A equipe foi muito antenciosa, voltaria e voltei a comprar com a empresa.

Obrigada a empresa Quintal Dermocosméticos e ao ReclameAqui, por possui uma plataforma útil de acesso as empresas.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Quintal Dermocosméticos?

Reclamar