Não consigo efetuar a troca de um produto a mais de mês!

Já começa pela minha admiração, marca clean beauty brasileira. Então coloquei a expectativa por esse produto lá em cima (era para eu usar no réveillon na praia). Bb cream com proteção e cor (um sonho!).

Meu pedido foi CONFIRMADO no dia 29/11/2021 11:14, chegou nodia 08/12/2021. Caixa linda e o mais incrível, 3 amostras grátis com o tom de bbcream que escolhi, um tom abaixo e uma a cima (AMEI ISSO!). Testei as três e percebi que para ficar mais uniforme precisava ser um tom abaixo, então no mesmo dia solicitei a troca dia 09/12/2021 recebi meu códio e dia 10/12/2021 enviei o produto para troca.

Depois de 2 e-mails cobrando o produto que comprei recebi o código de postagem no dia 27/01/2022 MAIS DE UM MÊS DEPOIS! "meu produto" foi postado.

Mas ai hoje dia 02/02/2022 meu produto chega abro a caixa e simplesmente não tinha o BB cream que comprei. A caixa veio com produtos ERRADOS nos quais eu não comprei!

Estou decepcionada com o descaço. Uma ideia genial que eu nunca vi marca nenhuma fazer (de mandar o teste para facilitar na escolha), mas que a logística reversa funciona de forma com total descaso com o cliente!

NÃO INDICO A MARCA MAIS!

03/02/2022 às 09:24

Oi Elizabeth, ótimo dia!

Inicialmente gostaríamos de pedir desculpas por toda esta situação. Implementamos o sistema de TRY&BUY a fim de trazer mais segurança e conforto ao consumidor na hora da compra, sentimos muito que não conseguimos proporcionar a você esta experiência de maneira adequada. Também estamos muito descontentes com toda a demora no processo e salientamos que já alteramos nosso procedimento interno de troca para evitar que situações como esta se repitam.

Nos desculpamos ainda por este erro de expedição envolvendo seu pedido e salientamos que este foi um caso isolado. Diante de toda esta circunstância, entendemos completamente sua frustração e desapontamento com a marca, mas, estamos aqui para resolver esta situação e te dar todo o suporte necessário, está bem?

Já estamos providenciando o envio do seu produto e entraremos em contato informando seu código de rastreio para que você possa acompanhar a entrega. Sentimos muito por tudo isso e seguimos a disposição para te auxiliar.

Relacionamento com o cliente - QUINTAL

Está com problemas com Quintal Dermocosméticos?