Pele ardendo após o uso do hidratante regenerador.

Estava doiida pra usar os produtinhos da Quintal sempre via várias pessoas falando bem.
Ganhei uma miniatura da máscara clareadora e AMEI.
como sou fã de cuidados com a pele, uso várias marcas, testo várias resolvi investir nos produtos da quintal.
comprei a máscara e o hidratante regenerador, sempre li a composição dos produtos, e adoro o jeito que a quintal usa os produtos mais naturais possíveis, pensando até mesmo nesses casos de ardência após o uso do produto.
a máscara regeneradora é perfeita, quero o kit clareador.
mas o hidratante regenerador começou a arder a minha pele absurdamente, não consegui ficar com ele na minha pele.
queria muito uma ajuda.
realmente os produtos não são caros para cuidar de si mesma, acho o conceito da marca maravilhoso.
uso várias marcas de skincare, e nunca aconteceu isso com a minha pele.
uma sensação de ardor e queimação.
quero muito uma ajuda, foi a minha primeira compra da marca, não quero me decepcionar assim.

09/08/2021 às 09:08

Olá Gabriela, ótimo dia!
Como você está?

Lamentamos por essa experiência com o Fluido Hidratante Finalizador Regenerador.
Assim como comentou, todos os nossos produto apresentam altas concentrações de ativos naturais na formulação e são testados e aprovados dermatologicamente para garantir maior segurança e eficácia dos produtos. No entanto, compreendemos que cada pessoa apresenta características muito individuais e segundo seu relato sua pele não reagiu bem a este produto em especifico, por isso recomendamos que suspenda o uso do fluido hidratante.
Nós entraremos em contato com você para te auxiliar da melhor forma, tudo bem? (:

Agradecemos pelo seu carinho com a marca mesmo após essa experiência.

Estamos sempre à disposição!
Equipe QUINTAL Dermocosméticos.

09/08/2021 às 09:46

ok! aguardo.

09/08/2021 às 16:35

Olá Gabriela, ótima tarde!
Tudo bem?

Seguimos com seu atendimento via email (:

Estamos à disposição,
Equipe QUINTAL Dermocosméticos.

Está com problemas com Quintal Dermocosméticos?