Pós venda decepcionante

Comprei um blemish para usar em uma viagem, há muitos anos só uso produtos naturais e protetores físicos, mas estava com pouco produto e uso os produtos da Alverde Dm, então me falaram sobre esse produto da quintal com fator de proteção solar, me encarei com o produto!

Infelizmente comprei na cor errada e solicitei a troca dia 22 quinta feira, quando percebi que o processo seria moroso e eu correria o risco de não ter o produto a tempo da viagem solicitei o extorno na sexta dia 23, assim já compraria outro imediatamente e depois receberia o extorno da primeira sem pressa .

A atendente me disse que compreendam minha situação, que a troca era um processo simples e que liberariam o vaucher assim que eu postasse o produto.

Depois de postar o produto, consultar durante toda a segunda consultei a minha conta para ver se aparecia liberado créditos, e nada.

Na terça pela manhã enviei o comprovante solicitando liberação de vaucher e durante toda a terça nada.

Na quarta, depois de novamente ter que enviar e-mail solicitando liberação me enviar enviaram email as 14h com desconto de desconto.

Tentei de todas as formas finalizar a compra sem sucesso, envie no o e-mail solicitando ajuda para finalizar o pedido e até agora não fui atendida.

No final tive que inserir outro produto no carrinho e pagar por ele para conseguir finalizar o pedido.

Agora terei que devolver e solicitar extorno desse outro produto! Ou seja, que dificuldade para algo que poderia ser simples.

O sistema de comunicado achei muito ruim.

Espero que meu produto chegue a tempo! Se não, nem sei... Não vai ter ninguém para receber! Eu irei sem protetor solar, desastre!

30/04/2021 às 15:22

Olá, Tuane! Como você está?

Sentimos muito por sua experiência não ter sido como você esperava.
Criamos o nosso sistema de troca Try and Buy pensando na melhor forma de agradar os amigos da marca, oferecendo a possibilidade de testar as tonalidade do nosso Blemish Blur Balsámo Biomimético com amostras em três tons distintos, além do próprio produto. Em casos como o seu, que a tonalidade não de escolha não foi a mais próxima do tom de pele, realizamos a troca do produto por nossa conta!

Em nosso procedimento padrão de troca, aguardamos o pedido retornar até nossa central para realizar a liberação do voucher. Entretanto para te atender da melhor forma, abrimos uma exceção e liberamos o voucher logo após você realizar a postagem.
Esperamos resolver sua solicitação da melhor forma possível, por isso iremos entrar em contato com você! Tudo bem?

Qualquer dúvida, estamos sempre à disposição.
QUINTAL Dermocosméticos.

30/04/2021 às 19:17

A empresa respondeu rapidamente a reclamação . E o mais importante no meu caso, providenciou o envio do produto para que chegue em tempo. Estou satisfeita com o atendimento pós reclamação. É importante pontuar que durante todo o processo a atendente foi extremamente gentil.

Está com problemas com Quintal Dermocosméticos?