Produto nao me satisfez
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGanhei um produto da marca e o mesmo não me satisfez, além do cheiro forte irritou meu rosto ,ficou ardendo e vermelho, não cumprindo o efeito prometido.
Resposta da empresa
12/03/2021 às 09:53Olá Sandra! Ótimo dia, tudo bem com você?
Gostaríamos de entender um pouco melhor sobre como foi sua experiência ao utilizar nossos produtos.
Qual o produto você utilizou e por quanto tempo?
Vou te encaminhar um e-mail para marcarmos um horário bom pra conversarmos melhor e entender o que houver, tudo bem?
Conte sempre conosco.
Até mais!
Consideração final do consumidor
11/08/2021 às 13:36Não fiquei satisfeita com o atendimento.
Consideração final da empresa
11/08/2021 às 14:40Olá Sandra, ótima tarde!
Como você está?
Lamentamos muito que tenha tido essa percepção sobre nosso atendimento.
Observamos que após o atendimento sua preferência seria receber reembolso do valor do produto e para seguir com seu atendimento, de acordo com nossa política de troca, é necessário apresentar a nota fiscal de compra do item para controle interno.
Assim como conversamos anteriormente, caso a compra tenha sido realizada em nosso e-commerce através do nome do comprador conseguimos rastrear a compra do produto e seguir com a solicitação (:
Seguimos a disposição para te auxiliar!
Equipe QUINTAL Dermocosméticos.
Reclamações parecidas