PRODUTO VEIO PRATICAMENTE VAZIO
Comprei 2 produtos da Quintal na loja SEPHORA tem 3 dias, ao abrir a seiva reparadora para utilizar notei que o produto está praticamente vazio, veio menos que a metade da embalagem, gostaria de saber como fazer para efetuar a troca ou devolução do meu dinheiro..
Resposta da empresa
29/11/2021 às 14:25Oi Andressa, ótimo dia!
Andressa, inicialmente gostaríamos de dizer que lamentamos muito por este possível mal entendido. Todos nossos produtos passam por um rigoroso controle de qualidade, sendo realizada a pesagem de cada um deles, antes que sigam para a expedição. Gostaríamos de explicar ainda que, para realizar a selagem da bisnaga, o recipiente precisa dispor de um espaçamento sem a formulação para que este procedimento seja executado com segurança, de maneira a evitar o vazamento do produto. Reforçamos que a comunicação do granel contido na embalagem está em conformidade com nossa comunicação oficial (conteúdo de 8,5g, assim como a média do mercado).
Ressaltamos que estamos totalmente dispostos a esclarecer esta situação, deste modo, entraremos em contato você, a fim de providenciarmos a logística reversa do item, assim, efetuaremos a conferência do conteúdo para te fornecer um parecer final e realizaremos o envio de um novo produto, tudo bem?
Seguimos a disposição para te auxiliar!
Atenciosamente,
Relacionamento com o cliente - QUINTAL
Réplica do consumidor
29/11/2021 às 15:17Aguardo o retorno de vocês através do telefone 11-95782-8222.
Ao utilizar o produto notei que saiu uma grande quantidade de ar como se ele estivesse realmente vazio...
Consideração final do consumidor
16/12/2021 às 19:00Excelente atendimento do começo ao fim, foram muito atenciosos e prestativos e fizeram de tudo para resolver da melhor maneira... Com certeza vou voltar à comprar, os produtos são maravilhosos...