Pump quebrou

Comprei um serum-elixir antiolheiras na Sephora em 9/2021. Adorei o resultado do produto, porém a embalagem se demonstrou péssima, pois mantenho o produto junto dos outros produtos de skincare, e apenas esse deu defeito no pump. Fui usar em uma noite e a mola pulou, quebrando todo o pump. Certamente tem mais da metade do produto dentro. Gostaria de um retorno da empresa sobre essa situação. Obrigada!

04/01/2022 às 08:54

Oii Tassia, ótimo dia! Como você está?!

Tassia, inicialmente gostaríamos de pedir desculpas quanto ao ocorrido, todos os nossos produtos passam por um rigoroso controle de qualidade, no entanto, algumas questão acabam fugindo do nosso controle, como foi o caso de uma fração do fornecimento de válvulas de nossa bisnaga. Lamentamos muito por isso!
De forma alguma, queremos que você se sinta prejudicada, por isso, entraremos em contato para providenciarmos o envio de um novo produto, e assim, resolvermos esta questão.
Agradecemos muito por sua compra e ficamos muito felizes em saber que que você tem gostado do resultado do produto!

Seguimos a disposição para ter auxiliar. Conta sempre com a gente, tá?

Relacionamento com o cliente - QUINTAL

04/01/2022 às 23:21

A atendente foi super solicita. Foi avaliado que de fato houve problema no pump, e irão me enviar um novo produto. Estou satisfeita com a empresa.

Está com problemas com Quintal Dermocosméticos?