Reação alérgica

Comprei um produto da Quintal Dermocosméticos (o hidratante Finalizador Clareador) e logo na primeira aplicação senti meu rosto queimar muito. Pensei que talvez meu rosto estivesse sensível então esperei para utilizar novamente no dia seguinte, e a queimação ocorreu novamente. Por conta do preço do produto, esperei uns minutos para ver se o produto parava de arder e parou, então fui dormir e no dia seguinte acordei com meu rosto completamente vermelho e inchado. Eu não usei nenhum outro produto associado a ele.

Estou muito chateada com a situação, pois sei que os produtos da marca a princípio são naturais e livres de componentes que possam causar tanta alergia.

26/05/2021 às 16:25

Olá Barbara, ótima tarde!
Como você está?

Lamentamos por essa experiência com o nosso Fluído Hidratante Finalizador Clareador.

Todos os produtos de nosso portfólio apresentam altas concentrações de ativos naturais, oferecendo maior compatibilidade na pele do que outros dermocosméticos, além de serem todos testados e aprovados dermatologicamente. De toda forma, cada pele apresenta características individuais e compreendemos que sua pele não reagiu bem ao nosso produto. Para não sensibiliza-la ainda mais, sugerimos que você suspenda o uso.

Queremos conversar mais com você para resolvermos da melhor forma! Iremos entrar em contato com você em breve!

Estamos sempre à disposição!

QUINTAL Dermocosméticos.

15/06/2021 às 12:51

Apesar de terem encaminhado uma profissional para me orientar devido à condição alérgica da minha pele ao usar um dos produtos da marca, o problema não foi de fato resolvido e constantemente ficavam me oferecendo mais produtos da marca para resolver os problemas que o primeiro havia causado. Paguei caro no primeiro, que já não deu certo, e queriam que eu comprasse mais, sendo que estava com o rosto extremamente sensibilizado. São atenciosos, mas Pareceu que estavam mais interessados em manter a empresa com nome limpo do que em de fato ajudar o consumidor.

Consideração final da empresa

15/06/2021 às 14:50

Olá Barbara, ótima tarde!
Como você está?

Lamentamos que tenha tido esta percepção sobre nosso atendimento.
Seu ticket de atendimento segue em aberto, todas nossas opções para solucionar seu caso seguem disponíveis para sua escolha! Por isso, seguiremos em contato para te ajudar da melhor forma possível e garantir uma alternativa mais adequada para você.

Qualquer dúvida, estamos à disposição!

Equipe QUINTAL Dermocosméticos.

Está com problemas com Quintal Dermocosméticos?