Reação alergica

Utilizei o sabonete em barra da marca e o produto me encheu de espinhas e cravos. Foram atenciosos me dando suporte, enviando amostra da Bruma para acalmar minha pele porém além do gasto com os produtos da marca(havia comprado um kit), até hoje estou correndo atrás do prejuízo que esse sabonete deixou no meu rosto, gastando com dermatologista, pomadas, etc. porque minha pele ficou toda marcada e com espinhas e cravos recorrentes, coisa que só passei a ter após utilizar esse produto. Com certeza o produto de skincare mais caro que já comprei, pelo gasto que eu tive e estou tendo até hoje!

18/11/2021 às 12:47

Oii Ana, ótimo dia!

Ana, mais uma vez gostaríamos de dizer que lamentamos muito por você estar passando por essa situação. Ressaltamos que todos nossos produtos são dermatologicamente testados, além disso, o sabonete em barra é livre de ingredientes controversos. Sentimos muito quanto ao ocorrido, entraremos em contato com você novamente para entendermos melhor o que pode ter acontecido e mais uma vez fornecer este suporte.
Seguimos a disposição!

Relacionamento com o cliente QUINTAL

25/11/2021 às 20:28

Foram atenciosos e vão me mandar produtos para tentar me ajudar nessa reação alérgica.

Está com problemas com Quintal Dermocosméticos?