Resposta
Status da reclamação:
Resolvido
Podem entrar em contato sim. Vou ficar no aguardo.
Obg
Compartilhe
Resposta da empresa
31/05/2021 às 17:19Olá Denise, ótima tarde!
Como você está?
Sinalizando aqui já entramos em contato com você via e-mail para compreender melhor seu caso e ele está em andamento internamente! :)
Conte sempre conosco!
QUINTAL Dermocosméticos.
Consideração final do consumidor
09/10/2021 às 23:28Eu achei que foram super prestativos para solucionar o problema. O único detalhe é que ficamos com uma negociação de troca de produto em aberto, mas acho que foi porque nos desencontramos com o passar do tempo, e sim, foi uma questão das duas partes! Mas me enviaram uma amostra grátis de outro pra eu fazer os testes na minha pele.
O problema foi resolvido?
Resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
Ótimo
9.0/ 10