Sérum entregue errado

Fiz a compra de um sérum personalizado (PEDIDO SQ1100), com o nome KETY.

Recebi o pedido com o nome de KATIA.

Erro gigantesco, não se deram o trabalho de ler o nome do cliente para colocar o nome correto na embalagem, ou tinha dois pedidos, o meu com o nome de KETY e outro com o nome KATIA, e enviaram trocado.

Não tenho confiança nenhuma pra usar o produto, outra pessoa pode ter preenchido o questionário, escolhendo as respostar para o tipo de pele dela. Ou seja, não é o que escolhi, a pessoa pode ter a pele seca, melasma, acne e assim por diante.

Quero a troca do produto, ou se não for possível a troca, quero o cancelamento.

Retirei o lacre da caixa, abri e vi o nome errado, e não abri o sérum.

01/11/2021 às 11:45

Olá Kethelyn, ótimo dia! Tudo bem com você?

Kethelyn, inicialmente gostaríamos de nos desculpar diante da situação ocorrida. A proposta do sérum é justamente garantir a individualidade do produto e a compatibilidade com a pele de cada cliente, por isso, lamentamos muito este cenário. Com certeza, esta não é a experiência que gostaríamos de oferecer a você.

Cada etapa do nosso processo de produção passa por um rígido controle de qualidade que vai desde a formulação até a expedição do produto final, a fim de garantir toda a segurança necessária ao consumidor, assim, casos como este, envolvendo erros de expedição, são extremamente raros.

Gostaríamos de ressaltar que já estamos providenciando o envio de um novo produto a você, com base em suas respostas fornecidas ao questionário. Esperamos que você possa ter uma experiência completa e satisfatória com o novo produto, e mais uma vez, sentimos muito pelo ocorrido.

Relacionamento com o cliente - QUINTAL

Está com problemas com Quintal Dermocosméticos?