STAFF MAL EDUCADA - NÃO ENTRAMOS NO EVENTO - COBRANCA INDEVIDA.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

23/04/2024 às 13:30

ID: 187349439

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá, boa noite. Estavamos no local do evento e tivemos inúmeros problemas para conseguir entrar. Desde o endereço, fila, comunicação. Meu namorado tentou se comunicar com a gerência e a produção de eventos, porém foi mal tratado e respondido de forma superior. Ele conversou com uma Staff (Apresentada como Tamires Dias)que se apresentou como responsável e não quis chamar/ resolver os problemas que estávamos tendo. Mesmo chegando no horário, ao enfrentar esses problemas na hora de chegar na bilheteria (local para parar, localização, fila, revista na roupa e bolsa) fomos informados que independente do ocorrido teríamos que pagar a mais pq o que conta é o horario que chega lá dentro da bilhiteria, porem, devido ao tratamento, superioridade e forma como estava sendo respondido optamos por ir embora, pq o ambiente já estava muito https://******* nos informou que deveriamos solicitar o reembolso pelo SYMPLA, porem, nao https://******* para falar com a BELLA, pelo instagram, que ela responderia, porém fomos ignorados. Os não foram validados, não entramos no evento, não tivemos suporte, fomos mal recebidos pela STAFF. Nao conseguimos o reembolso e tivemos um final de semana extremamente frustrante. Poderiam resolver isso de alguma maneira?

Encaminhando os ingressos para mostrar que não usamos.

Compartilhe