Agressão

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
27/04/2026 às 12:20
ID: 247054995
Péssimo atendimento.
Quintal do espeto - Figueiras- Santo André.
Relato, com extrema indignação, que no dia 18/04, por volta das 23h, um segurança do estabelecimento agiu de forma truculenta e violenta contra o meu marido, que apenas tentava sair do local por estar em crise de ansiedade.
O profissional partiu para agressão física, desferindo um soco, além de intimidá-lo de maneira agressiva. A situação foi extremamente constrangedora e assustadora fiquei em estado de choque, sem reação diante da violência.
Após sairmos, o mesmo segurança ainda passou a intimidar minha filha, uma menina, o que torna a situação ainda mais grave e inaceitável.
Trata-se de uma conduta totalmente inadequada, que configura, em tese, agressão e abuso. É inadmissível que um estabelecimento contrate profissionais despreparados para lidar com o público, especialmente em situações sensíveis.
Diante da gravidade dos fatos, solicito um posicionamento imediato sobre quais providências serão adotadas.
Caso não haja uma tratativa adequada, informo que tomarei as medidas cabíveis, inclusive com o ajuizamento de ação judicial, buscando indenização por danos morais.
Aguardo retorno.