Exposição do cliente, mal atendimento e falta de uma devolutiva desde 27 07.26

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

21/08/2026 às 11:13

ID: 257038407

Gostaria de manifestar a minha indignação com a péssima primeira impressão que tive na Unidade do Quintal do Espeto em Santo André (Figueiras) em 26.07.26 fui até o estabelecimento para comemorar um aniversário com amigos.
Chegando na recepção perguntamos como seria o consumo e fomos informados pela recepcionista que seria rodizio e aderimos a compra na recepção no qual foi fornecido as pulserinhas, detalhe foi informado que era um aniversário e a recepcionista confirmou que era rodízio.
Bom! Entendo que quando o cliente resolve aderir algo proposto no estabelecimento é gerada uma espectativa no cliente, pois minha família ficou na espera do consumo por rodízio.
Para minha surpresa uma atendente foi em nossa mesa apos algum tempo falar que não podiamos ficar na mesa da aniversariante, algo que não foi informado na recepção, pois estávamos na lista e foi vendido rodízio, não faria sentido nenhum ficar longe da mesa do aniversário.
Eu pedi educadamente para nos darem um tempo para pensar no que aconteceu e decidir após a chegada do pessoal, mas a pedido do Gerente, informado pela atendente quando eu perguntei, deveriamos resolver naquele momento.
Poxa!
Que situação, ser exposto a uma insistência e exposição por conta de um erro de vocês.
Não achei educada a forma de resolver o erro de vocês no meio do salão em meio a outras pessoas de forma insistente e com exposição a minha familia. O gerente deveria cumprir o papel dele e resolver de forma a não expor o cliente e o estabelecimento a reclamações e insatisfações, pois foi desagradável a delegação da tarefa a alguem a mando dele daquela forma, tive uma primeira experiencia em Santo Andre muito ruim.
Ele deveria ter ido falar comigo e resolver de outra forma sem acondecer o que aconteceu.
Lastimável o atendimento e experiencia que tive em Santo André, pois fiquei nervoso com a situação e bem insatisfeito. Vocês resolveram o problema de vocês e não se preocuparam com a experiência do cliente.
Quando acontece isso o cliente para de prestar atenção nas coisas bacanas que o espaço tem a proporcionar e fica em alerta e realmente tivemos outras experiências ruins no atendimento também.
Espero que a gestão responsável pela Unidade se preocupe mais com a experiência do cliente e risco de exposição da imagem do negócio.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/08/2026 às 14:48

Wilson conforme conversamos ,agradeço pelo seu retorno e por compartilhar sua percepção. Seu relato será encaminhado à gestão responsável para que os pontos mencionados sejam avaliados e os devidos direcionamentos realizados com a equipe.

Nosso objetivo é proporcionar no atendimento presencial a mesma experiência que comunicamos em nossas redes. Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente e oferecer uma experiência melhor.
Atenciosamente
Equipe quintal do espeto

Consideração final do consumidor

21/08/2026 às 15:35

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8