Cobrança indevida de contas de consumo após cancelamento de contrato de locação com QuintoAndar.

Não respondida
Itu - SP
21/07/2026 às 15:16
ID: 254473969
Assinei um contrato de locação por meio do QuintoAndar, porém realizei o cancelamento antes do início da vigência do contrato e efetuei o pagamento da multa rescisória correspondente.
Entretanto, as contas de consumo do imóvel não foram transferidas de volta para o nome do proprietário, o que tem gerado cobranças indevidas em meu nome.
Já realizei diversas tentativas de contato tanto com a Comgás quanto com o QuintoAndar. Em ambas as empresas, fui informado de que não existe contrato vinculado ao meu CPF. No entanto, as faturas continuam sendo emitidas em meu nome, causando transtornos e o risco de prejuízos.
Solicito, com urgência, a regularização da titularidade da instalação, a interrupção das cobranças indevidas em meu nome e a confirmação formal de que a situação foi corrigida.
Dados do imóvel:
Endereço:
Av. Thereza Ana Cecon Breda, n 1851, Apto. 1001, Bloco 5
CEP: 13183-255 Hortolândia/SP
Código do usuário (Comgás):
*****