Cliente relata falta de atendimento, desrespeito e dificuldade em agendar vistoria de imóvel.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

17/07/2026 às 14:24

ID: 254182801

Título: Falta de atendimento e desrespeito ao consumidor

Estou enfrentando diversos problemas no atendimento dessa empresa. Estou tentando agendar a vistoria do imóvel, porém não consigo ser atendida.

Ao ligar para a empresa, um dos funcionários interrompe minha fala e, em seguida, permanece em silêncio, sem dar qualquer atendimento. Além disso, tentei contato pelo número de mensagens informado pela própria empresa, mas as respostas demoram muito ou simplesmente não acontecem.

Outro problema é que corretores estão entrando em contato em horários totalmente inadequados, inclusive durante a madrugada, para agendar visitas, o que demonstra falta de respeito com o cliente.

Para completar, quando tentei registrar uma reclamação sobre esses atendimentos, a empresa se recusou a formalizar minha manifestação.

Solicito que a empresa entre em contato para realizar o agendamento da vistoria, preste um atendimento adequado e respeitoso, além de adotar medidas para que seus funcionários e corretores ajam de forma profissional, respeitando os horários de contato e o direito do consumidor de registrar reclamações.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/07/2026 às 14:55

Boa tarde, Sra. Elaine!
Espero que esteja bem.
Saliento que a reclamação apresentada refere-se a outra empresa, posto que esta página é do Quinto Registro de Imóveis de SP (cartório). Assim sendo, não efetuamos, agendamentos de vistorias de imóveis, ou trabalhamos com visitas de corretores.
Neste sentido, solicito que a sua relamação seja encaminhada à página da empresa que está desrespeitando o seu direito do consumidor, a fim de que as suas solicitações sejam atendidas e esta reclamação seja excluída da nossa página.
Atenciosamente,
A ouvidoria do Quinto Registro de Imóveis.

Consideração final do consumidor

21/08/2026 às 10:45

Reclamação era direcionado a outra empresa com nome parecido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10