Título da Reclamação: Experiência Decepcionante no Quiosque Cavalo Marinho - Recreio

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
24/11/2024 às 15:31
ID: 202755477
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje, dia 24 de novembro de *******, às 15h24, tive uma experiência extremamente frustrante e decepcionante no Quiosque Cavalo Marinho, localizado na praia do Recreio. O motivo principal da minha insatisfação foi o prato que pedi: um espaguete especial com filé mignon, que veio completamente fora do esperado e, sinceramente, intragável.
Ao ser servido, percebi que o prato consistia basicamente de um punhado de alho cru refogado na manteiga, com algumas poucas lascas de filé mignon. O macarrão estava encharcado em manteiga, e o sabor predominante era de alho cru, tornando impossível degustar. Dei apenas 2 ou 3 garfadas antes de chamar um garçom para relatar o problema.
O garçom, educadamente, chamou o gerente Felipe, que estava próximo da mesa no momento. Quando relatei minha insatisfação e informei que gostaria de devolver o prato devido à péssima qualidade, o gerente respondeu de forma completamente desrespeitosa e insensível. Ele afirmou que o prato era preparado dessa forma mesmo e disse que ficaria ruim para ele aceitar a devolução, já que eu havia dado algumas garfadas.
Eu me senti desconsiderada como cliente e desrespeitada pela postura do gerente. Mesmo após relatar minha insatisfação e deixar claro que não estava satisfeita, fui obrigada a pagar por um prato que estava longe de qualquer padrão aceitável de qualidade.
É inadmissível que um estabelecimento que deveria prezar pela experiência do cliente trate os consumidores dessa forma, com pratos mal preparados e uma atitude negligente por parte da gerência.
Espero que esse relato sirva para alertar outros clientes e, principalmente, para que o Quiosque Cavalo Marinho repense sua postura e sua qualidade no atendimento. Clientes não merecem passar por situações como essa.