Comprei e não chegou

Respondida
Campina Grande - PB
14/04/2023 às 16:46
ID: 162931595
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra do produto, todavia, ele nunca chegou.
O responsável pela loja ((Editado pelo Reclame AQUI) , alega que se tratava de sorteio, e o sorteado iria apenas pagar o frete. Porém, como já se paga o frete, se nem foi sorteado?! E porque na descrição não deixou explícito que funcionava dessa forma?! Ou seja, agindo de má fé!
Além disso, já me sentido [Editado pelo Reclame Aqui], solicitei pelo menos o reembolso do valor pago pra ele via PIX, e o mesmo não o fez. Ficando com o dinheiro para si.
No mais, trata-se de propaganda enganosa, e vamos tomar as medidas cabíveis!
Compartilhe
Resposta da empresa
01/08/2023 às 15:57
Prezado Cliente,
Devido a novos protocolos e medidas de transporte determinadas pelo governo federal em relação a novas coletas de impostos, foram adicionadas novas fiscalizações nas rotas em pauta, dito isso, o tempo final da entrega de alguns produtos estão sendo alteradas como consequencia, isso acontece em todo o território nacional, todas as transportadores estão com excessivas demandas. Pedimos vossa compreensão e que aguarde o recebimento de seu produto, cabe mencionar que os prazos para envio de um produto perante os parâmetros legais são de: 5 dias úteis após efetuada compra e outras 72 horas após esse período até que a transportadora disponibilize um código de rastreio. Após enviado, o objeto pode levar de 12 a 40 dias úteis para chegar até a residência do comprador.
Qualquer dúvida nós encontramos a disposição, desde já gratos pela compreensão!