Atraso na entrega de vestido para evento específico e falta de transparência da loja.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

24/05/2026 às 17:52

ID: 249540059

Fiz uma compra na loja no dia 12/05, pedido de número ***** onde na hora da compra, optei pelo frete que dizia que eu receberia o produto até dia 20/05. Conforme os dias foram passando percebi que o produto estava demorando demais a ser enviado, entrei em contato com a loja e a mesma me disse que houve um problema interno mas que o produto seria enviado prontamente dia 22/05. Ora, estamos no dia 24/05 e o envio ainda não foi feito. Entendo que falhas podem ocorrer mas pesquisando neste site vi que não é uma pane pontual e que tem acontecido com inúmeras clientes. Acho um total descaso e falta de consideração com pessoas que depositaram a confiança e o dinheiro em uma loja. Esperava no mínimo ser tratada com a mesma dignidade vom a qual tratei a loja ao escolhê-la.
O evento o qual eu esperava usar o vestido inclusive ja passou, e eu sigo de mãos vazias.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2026 às 10:18

Oi Jaine, tuo. bem?

Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas pela demora no envio do seu pedido e também pelo transtorno causado.

Realizamos uma verificação interna e constatamos que o seu pedido #***** foi postado no dia seguinte à publicação desta reclamação. Também confirmamos que a entrega foi concluída com sucesso no dia 02/06.

Entendemos completamente a sua frustração. Sabemos que você realizou a compra contando com o prazo informado no momento do pedido e lamentamos que não tenhamos conseguido atender às suas expectativas. Infelizmente tivemos um problema operacional interno que impactou alguns envios naquele período, mas reconhecemos que isso não diminui o transtorno causado.

Pedimos desculpas pela falta de agilidade e pela experiência negativa. Estamos trabalhando continuamente para aprimorar nossos processos e evitar que situações como essa voltem a acontecer.

Agradecemos pela sua compreensão e por nos dar a oportunidade de esclarecer o ocorrido.

Com carinho,
Equipe Quiprocó