Atraso no envio do pedido #***** e falta de retorno da empresa

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/01/2026 às 15:00

ID: 239100605

Fiz um pedido #***** de mais de 400 reais em 2025 e não tenho retorno sobre quando o envio será feito. Sempre respondem no whatsapp que vão verificar e não verificam nem dão retorno. Cansada de aguardar e extremamente decepcionada com a falta de profissionalismo da marca. Nesse meio tempo já abriram o site diversas vezes e meu pedido do ano passado nunca é atualizado. Exijo retorno sobre a situação.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/01/2026 às 15:45

Olá Beatriz,

Pedimos desculpas pela frustração gerada pela demora no retorno e pela percepção de falta de acompanhamento do pedido #*****. Entendemos sua insatisfação.

Após verificação interna, informamos que o seu pedido já foi enviado e encontra-se em transporte pela Jadlog.
O código de rastreio foi encaminhado para o e-mail cadastrado no pedido, para que você possa acompanhar a entrega diretamente com a transportadora.

Sobre a comunicação, esclarecemos que, em determinados períodos, nosso atendimento esteve com volume elevado de mensagens, o que ocasionou atrasos nos retornos. Pedimos desculpas por esse impacto e reforçamos que estamos trabalhando para normalizar o fluxo e melhorar a experiência dos nossos clientes.

Agradecemos pela paciência e pela oportunidade de esclarecimento. Permanecemos à disposição para qualquer dúvida adicional.

Atenciosamente,
Equipe Quiprocó