Produto indisponível e estorno não realizado após compra online

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

19/05/2026 às 07:45

ID: 249036103

Realizei a compra do Pedido *****, porém o pedido não foi enviado. Após entrar em contato, levei vários dias para obter resposta e fui informado de que o produto não estava disponível em estoque, sendo que a compra era um presente de [Editado pelo Reclame Aqui].

Depois de novas tentativas de contato e mais alguns dias de espera (atendimento demoradora), fui informado sobre as opções disponíveis e optei pelo estorno integral do valor pago, incluindo o frete, já que o pagamento foi realizado à vista via Pix.

No entanto, o prazo informado de ***** para o reembolso já acabou, e até o momento o valor ainda não foi estornado.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/05/2026 às 22:52

Oi Alex,

Primeiramente, queremos pedir sinceras desculpas por toda a situação envolvendo o seu pedido *****.

Durante o período do mês das mães, nosso site sofreu uma instabilidade devido ao volume muito acima do normal de acessos e pedidos simultâneos. Infelizmente, isso acabou gerando um erro interno no sistema, permitindo a venda de produtos que já não estavam mais disponíveis em estoque.

Reconhecemos também que nosso atendimento demorou além do esperado. Trabalhamos com um atendimento humanizado e personalizado, buscando atender cada cliente individualmente, porém, nesse período específico, a alta demanda impactou diretamente nosso tempo de resposta. Ainda assim, entendemos completamente sua insatisfação e sabemos que poderíamos ter conduzido a situação de uma forma melhor.

Assim que conseguimos alinhar as informações com você e identificar que não seria possível atender sua expectativa dentro do prazo desejado, realizamos o processo de estorno integral do valor pago, incluindo o frete.

Já verificamos internamente que o reembolso foi concluído, e inclusive o comprovante do estorno já foi enviado para você.

Pedimos novamente desculpas por todos os transtornos causados e agradecemos pela paciência e compreensão durante todo o processo. Seguimos à disposição para qualquer necessidade.

Esperamos reverter sua experiência em um futuro breve.

Com atenção,
Equipe Quiprocó

Consideração final do consumidor

31/05/2026 às 16:36

Pela demora no atendimento.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7