Compra de um carro amassado

Resolvido
Uberlândia - MG
02/04/2025 às 10:42
ID: 213734361
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma Toro na loja com a traseira amassada. O vendedor garantiu que iriam arrumar. Foi mandado pra funilaria e voltou pior do que estava. Agora o pós venda quer me convencer que é um defeito crônico. Essa desculpa foi péssima pois não existe defeito crônico em lataria. Já levei em outros profissionais e garantiram que fica perfeito e alinhado mas a loja se recusa.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/04/2025 às 13:25
Olá, Fernanda! Sentimos muito por qualquer frustração gerada em sua experiência.
A Fiat Toro realmente possui uma particularidade de construção na tampa traseira, com abertura em portas bipartidas, o que pode causar certa percepção de desalinhamento algo já apontado por outros proprietários do modelo. Mesmo assim, entendemos sua insatisfação e, prezando pelo seu bem-estar e pela transparência que praticamos, optamos por receber o veículo novamente e realizar o ajuste como cortesia, mesmo não sendo um item coberto pela garantia convencional.
Nosso compromisso é com a sua satisfação e segurança. Seguimos à disposição para quaisquer dúvidas ou acompanhamentos.
Consideração final do consumidor
10/04/2025 às 15:19
A solução foi rápida e efetiva.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10