Cobrança Indevida

Resolvido
São Paulo - SP
19/02/2024 às 09:45
ID: 182831163
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei o acordo com a Recovery, e a Iquitei me encaminha TODOS OS DIAS 4 vezes por dia mensagem para quitar ou negociar meu acordo. Isso gera cobrança indevida uma vez que já foi celebrado o acordo e voces CONTINUAM MANDANDO MENSAGEM. Caso isso continue entrarei com um processo por perturbação do sossego e cobrança indevida. Espero ter avisado pois essa insistencia é desagradavel demais.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/11/2024 às 10:34
Empresa joga um valor alto pra depois abaixar. Atendente super prestativa
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0