Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/02/2024 às 09:45

ID: 182831163

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei o acordo com a Recovery, e a Iquitei me encaminha TODOS OS DIAS 4 vezes por dia mensagem para quitar ou negociar meu acordo. Isso gera cobrança indevida uma vez que já foi celebrado o acordo e voces CONTINUAM MANDANDO MENSAGEM. Caso isso continue entrarei com um processo por perturbação do sossego e cobrança indevida. Espero ter avisado pois essa insistencia é desagradavel demais.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/11/2024 às 10:34

Empresa joga um valor alto pra depois abaixar. Atendente super prestativa

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0