Inchaço

Em réplica
Campinas - SP
29/08/2020 às 21:08
ID: 111159279
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei o quitoplan e em 3 dias de uso inchei barbaridade , o corpo todo inchado , duro e tonturas tbem!!!! Além de muito mal estar
Compartilhe
Resposta da empresa
24/09/2020 às 18:59
Olá Cristiane , como vai ?
Aqui é Renata faço parte da equipe do LHP.
Não localizei nenhuma com seus dados informados .
Nosso suporte entrará em contato com você para solicitar mais dados .
Agradeço pelo seu contato , estarei a disposição .
Um abraço,
Renata Andrade
Suporte LHP
Réplica do consumidor
13/10/2020 às 16:56
Ninguém entrou em contato comigo até o presente momento !
Réplica do consumidor
01/02/2021 às 13:38
Até hoje não responderam , cuidado com esse produto