não emagreci nada . propaganda enganosa!

Respondida
Guarulhos - SP
25/11/2019 às 17:41
ID: 97385061
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõescomprei esse remédio e não emagreci nada ! Propaganda enganosa . Quero o meu dinheiro de volta !!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
26/11/2019 às 13:06
Olá Gabi , como vai ?
Aqui é Renata faço parte da equipe do QuitoPlan .
Não estou localizando sua compra com os dados informados acima, entrarei em contato com você por e-mail para localizarmos a sua compra
Agradeço pelo seu contato , estarei a disposição .
Um abraço,
Renata Andrade
Suporte QuitoPlan