Extremamente chateada!

Em réplica
Santo André - SP
17/09/2022 às 14:00
ID: 150337243
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um Vans na loja a um mês e meio, nem terminei de pagar. Paguei uma nota!!!
E o tênis está praticamente desmanchando e desbotado.
Procurei assistência da loja e do site vans e não tive, um descaso com o consumidor.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/09/2022 às 11:49
Olá Marcella, tudo bem? Ficamos tristes pela situação Vamos entrar em contato com você para entendermos e colocar a melhor solução para você! Obrigado.
Réplica da empresa
22/09/2022 às 11:49
Olá Marcella, tudo bem? Ficamos tristes pela situação Vamos entrar em contato com você para entendermos e colocar a melhor solução para você! Obrigado.
Réplica do consumidor
03/10/2022 às 22:34
Ninguém entra em contato comigo