Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

17/09/2022 às 14:00

ID: 150337243

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um Vans na loja a um mês e meio, nem terminei de pagar. Paguei uma nota!!!
E o tênis está praticamente desmanchando e desbotado.
Procurei assistência da loja e do site vans e não tive, um descaso com o consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/09/2022 às 11:49

Olá Marcella, tudo bem? Ficamos tristes pela situação Vamos entrar em contato com você para entendermos e colocar a melhor solução para você! Obrigado.

Réplica da empresa

22/09/2022 às 11:49

Olá Marcella, tudo bem? Ficamos tristes pela situação Vamos entrar em contato com você para entendermos e colocar a melhor solução para você! Obrigado.

Réplica do consumidor

03/10/2022 às 22:34

Ninguém entra em contato comigo