O Quize não pagou os valores que foram ganhos no aplicativo

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Cruz das Almas - BA

18/02/2020 às 11:20

ID: 100656401

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Nas datas de 30/05/******* e 05/06/******* foram solicitados os cartões de, respectivamente, R$ 53,05 e R$ 52,15. Esses valores são resultantes do acúmulo de vitórias obtidas no Game Show Quize. Decorridos mais de 8 meses, os cartões físicos não foram recebidos, nem creditado os valores em cartões virtuais ou tampouco inseridos nas correspondentes Carteiras Virtuais. Inúmeras reclamações foram dirigidas ao canal de atendimento do aplicativo, sem contudo gerar nenhum resultado. Invariavelmente, eram emitidas mensagens com desculpas-padrão, tais como "não têm acesso ao código de rastreio" ou que "as solicitações já feitas, serão estornadas para a conta, para assim serem solicitadas via carteira virtual".
É extremamente desalentador e muito frustrante tentar manter contato com o suporte do aludido aplicativo. Raramente respondem às demandas e, quando o fazem, esgueiram-se sem atender às solicitações.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/03/2020 às 17:27

Olá, eu verifiquei com os dados que colocou em sua reclamação que seu saldo foi estornado para a conta, caso realmente não tenha sido estornado entre em contato conosco para resolvermos seu problema.