Restrição indevida vinculada ao Itaú e Quod sem origem identificada

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

21/07/2026 às 11:39

ID: 254446587

Estou com uma restrição vinculada ao Itaú referente à Quod e, até o momento, não consegui identificar sua origem.

Entrei em contato com a gerente do Itaú diversas vezes, porém ela informou apenas que a restrição está relacionada ao valor de R$ 1.254,00, sem fornecer qualquer detalhe sobre o débito ou sua origem.

Também acessei o site da Quod e não consta nenhuma pendência financeira em meu cadastro. Além disso, tentei contato com o atendimento via chat em diversas oportunidades, mas não obtive retorno ou esclarecimentos.

Solicito, com urgência, a verificação dessa restrição e, caso seja indevida, sua imediata remoção. Essa situação está prejudicando minha saúde financeira, pois está impactando meu acesso a crédito e causando transtornos sem que eu tenha informações suficientes para resolver o problema.

Aguardo um posicionamento e uma solução o mais breve possível.

Compartilhe