Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

16/01/2024 às 23:54

ID: 180617863

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Uma boa tardee

Gostaria de ajuda pois troquei de celular , eu trabalho com a plataforma Quotex e ela pede a senha do authenticador Google, mas a autenticação de dois fatores sempre foi por intermédio do PIN enviado por email, mandaram entra no suporte quotex mandei e-mail ele me responderam que precisava de uma self segurando meu documento para conseguirem retirar essa autenticação de dois fatores para estar podendo entrar na plataforma e nada de me responderem sobre , estou muito preocupado e gostaria de ver se vcs conseguiam resolver meu problema de estar tirando a autenticação de dois fatores por gentileza. Meu email de cadastro é *******

Compartilhe

Resposta da empresa

25/04/2025 às 10:53

Olá,

O site ReclameAQUI não é afiliado à Quotex, nem é um representante ou intermediário da Quotex.

Qualquer contato deste site com a Quotex não será considerado devido aos altos padrões da empresa em relação à proteção da privacidade do cliente e à confidencialidade das comunicações.

Se desejar entrar em contato com a Quotex, poderá fazê-lo usando a seção Suporte em sua conta de negociação.

Ou, se não tiver uma conta ou não tiver acesso a ela, poderá enviar um tíquete para a seção Contatos no site da Quotex (você a encontrará na parte inferior da página Entrar / Cadastro).

Obrigado por sua compreensão

Respeitosamente,
Quotex