Saque não creditado em conta e falta de resolução da empresa

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Maceió - AL

10/02/2026 às 12:23

ID: 240319839

fiz um saque de 558,00 no dia 29/01/2026 e ate agora nao caiu na minha conta, entrei em contato com a empresa eles pediram o extrato da conta mande e ate essa data nao tenho resposta de onde meu dinheiro esta so manda aguarda aguarda e nada mais sei sobre o assunto

Compartilhe

Resposta da empresa

27/02/2026 às 17:29

Olá,

O site ReclameAQUI não é afiliado à Quotex, nem é um representante ou intermediário da Quotex.

Qualquer contato deste site com a Quotex não será considerado devido aos altos padrões da empresa em relação à proteção da privacidade do cliente e à confidencialidade das comunicações.

Se desejar entrar em contato com a Quotex, poderá fazê-lo usando a seção Suporte em sua conta de negociação.

Ou, se não tiver uma conta ou não tiver acesso a ela, poderá enviar um tíquete para a seção Contatos no site da Quotex (você a encontrará na parte inferior da página Entrar / Cadastro).

Obrigado por sua compreensão

Respeitosamente,
Quotex