Reclamar dessa empresa

Blumenau - SC

21/06/2023 às 19:49

ID: 166863929

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei 10 vestido com preço bom e até agora não recebi chamo a vendedora no watts visualiza minhas mensagens e não responde muito triste isso pois tenho que trabalhar pra muito pra conseguir minhas coisas e vem uma pessoa assim e usa de ma fé.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/06/2023 às 15:39

Olá Sra Daniellle... muito obrigado por enctrar em contato conosco através deste canal.

A loja a qual a senhora realizou seu pedido (@q.vestido.oficial), trata-se de pessoas má intensionadas e fraudadoras que estão se passando por nossa loja (@qvestido).

Já estamos tomando todas as medidas cabíveis judiciais e extras judiciais, para que o Instagram derrube o quanto antes este perfil, pois, estão causando muitos danos a pessoas honestas, inclusive, à imagem da nossa Empresa, onde presamos muito pela honestidade e respeito.

Salientamos ainda, que, também estamos como vítimas destes [Editado pelo Reclame Aqui], e temos muita urgência em resolver essa questão o mais breve possível.

É importante ressaltar que, as ofertas que eles oferecem no Instagram (perfil fake) é humanamente impossível de ser entregue - 10 vestidos pelo valor de R$ *******,90. Este valor não é possível nem mesmo comprar o tecido.

Por isso, sempre alertamos a todos nossos amigos, parceiros e clientes com ofertas mirabolantes na Internet... independente de qual seja o produto, façam uma pesquisa antes.... ninguém dá nada de graça para ninguém neste mundo o qual vivemos.

Reiteramos nosso compromisso e honestidade com todos os nossos clientes e parceiros, e lamentamos pelo ocorrido contigo, sra Danielle.

Saudações
Equipe QVestido


Nossos canais oficiais.
@qvestido
/qvestidoficial
https://*******
*******

Réplica da empresa

03/08/2023 às 18:29

Sra Danielle, tendo visto que a reclamação não se refere a nossa empresa, se puder remover essa reclamação, ficaremos gratos!

Att.,

Equipe QVestido