Falta de profissionalismo falta de profissionalismo

Respondida
Mauá - SP
05/06/2026 às 23:00
ID: 250645669
Péssimo trabalho paguei mais ***** nos serviços e não recebi nada
Compartilhe
Resposta da empresa
10/06/2026 às 12:23
Olá, Júlia.
Entendemos a expectativa em receber o material o quanto antes, especialmente por se tratar de uma recordação tão importante. No entanto, conforme esclarecido em nosso contato anterior, a produção do álbum e dos demais itens segue etapas específicas de seleção, diagramação, produção, conferência e inspeção de qualidade, todas com prazos previamente informados e previstos em contrato.
Após nosso contato telefônico, tivemos a oportunidade de esclarecer o andamento do seu pedido e informar que seu material já havia concluído a etapa de produção. Temos a satisfação de informar que ele já se encontra em rota para entrega.
Nosso compromisso sempre foi garantir que o material fosse produzido com o cuidado e a qualidade necessários para preservar esse momento especial. Agradecemos sua compreensão e permanecemos à disposição para qualquer suporte adicional até a conclusão da entrega.
Atenciosamente,
Equipe RA Formaturas e Eventos